terça-feira, 20 de maio de 2008

The Last Shadow Puppets

Cute Puppets

The Last Shadow Puppets é o 'projeto' de Alex Turner (Arctic Monkeys) e Miles Kane (The Rascals).

Normalmente, eu jamais pararia um instante pra ouvir um 'projeto' de dois fedelhos dessa espécie, mas eu ando num momento super tolerante da minha vida e resolvi dar uma chance.

The Understatement

Esse momento tolerante (+ apresentação ao vivo) me fez assumir meu gosto pela 'obra' de Alex Turner como um todo, e isso ajudou a rolar aquela curiosidade.

Eu torci o nariz durante anos pro Artic Monkeys, afinal, ninguém tão novo pode ter talento + experiência pra fazer qualquer coisa que preste, mas eu acho que esses meninos tem seu valor, raso, mas tem. Fazem uma festa como ninguém e conseguem passar alguma emoção (mesmo que simplória) em suas músicas e isso é o que vale.

The Age of Understatement tem muito do Alex Turner e não tanto do Arctic Monkeys. Talvez seja porque tenha algo de Miles Kane, afinal, toda essa tolerância aos brats não foi suficiente para ouvir Rascals, mas uma hora talvez role. Aí eu descubro.

Diria também que pensei muito em Enio Moriconi enquanto ouvia. É divertido.



Se eu fosse você, ouviria. Mas ouviria sabendo que é barato pra curtir por poucos

Nenhum comentário: