quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ativar o que eu estou ouvindo

Quantas vezes vc já ficou totalmente chocado com o que a função 'Ativar o que eu estou ouvindo' revela sobre os seus amigos?

Além de revelar o gosto, ele também revela o estado de espírito.

Por exemplo, tem dia que vejo o dia passar rodando gigas e mais gigas de metal farofa no MSN do Masili. Ninguém mandou ele resolver usar um nick que o coloca no top da minha lista.

Enfim, tem dias que está tudo mais calmo para uns....



(Masili romântico)

... e mais agitado para outros.



(Laga em ritmo de malhação)

Tem dias que as coisas estão alegres para uns...




(Masili, que apesar de ser macho e corinthiano, ouve música de viado)

... e ainda mais alegres para outros.



(Oi?)


Muito cuidado antes de 'Ativar o que eu estou ouvindo'.


Este post é uma homenagem ao querido Masili, que ´está de aniversário´ hoje!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahahahaha, adorei! E vou ouvir um Depeche em sua hoenagem agora só por causa da homengaem (e pra você ter um pouquinho de orgulho de mim)...

Um beijão queridássa. E até daqui a pouco.