segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Je t'aime...

Este fim de semana o amor reinou...



Na sexta, fui ver o Sala Especial, na Astronete.

O show foi uma graça, a casa estava cheia, o público estava dançando muito.

No meio do show, o percussionista levantou, chegou ao microfone e a banda engatou um Je t'aime. Ele começou dizendo que aquele era um dia muito importante pra ele, virou pra namorada e mandou um "Hoje é seu aniversário e eu queria pedir pra você casar comigo", tirando as alianças do bolso. Foi fofo. E ela aceitou.

No domingo, eu fui a um casamento. Foi tudo muito, fofo, muito lindo. O pai da nova entrou aos prantos, coitado. Na hora de fazer os votos, a noiva quase perdeu a voz tentanto segurar o berreiro. Quando ela terminou, o noivo tirou um papelzinho do bolso e enxugou o rostinho dela. Muito fofo. Quando o padro foi encerrar, ele avisou que o noivo gostaria de dizer algumas palavras.

O noivo é um mega nerde daqueles que você reconhece há quilômetros de distância. O discurso era surpresa, a noiva não sabia. Ele falou sobre a falta de intimidade dele com as palavras e sobre a busca que ele tinha feito no Google e na Wikipedia atrás de maneiras de expressar o que ele sentia com letras. Os convidados e os pasdrinhos foram solidários a noiva e também começaram a engasgar, a soluçar e desistir de segurar o choro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Daí tu voltasse inspirada, né?