sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Cheio de charme

Estava lá eu, andando e sorrindo (porque eu ando sorrindo na rua e todo mundo me zoa por causa disso), ouvindo minha musiquinha.

De frente vinha um menino todo cheio de marra. Carinha de modelete, mas mais velho. Uns 27, 28 anos. Fazendo o estilo 'esse mundo é pouco pra mim' como só meninos realmente muito bonitos sabem fazer. Queixo pra cima, cabelo ao vento, passos confiantes.

Claro que eu fiquei olhando, né? O que é bonito é pra ser visto...

De repente, esse pobre tropeçou na esburacada calçada do centro, saiu catando cavado, quase foi de boca no chão.

Para sorte de seus belos dentes, ele se segurou em pé. Mas foi hilário vê-lo perdendo a compostura.

Um comentário:

bettyblue disse...

huauhhwhwhwhhehe
que foda!
(mas ele deve ter ficado mais bonito depois que deu pra perceber que ele não era tão seguro assim... eu, por exemplo, acho bonito homem desastrado.)