quinta-feira, 10 de abril de 2008

The 50 Greatest Comedy Sketches of All Time

The 50 Greatest Comedy Sketches of All Time chegou via del.icio.us do Fred Leal.

Adorei ver coisas que eu só tinha ouvido falar e nunca visto, como Abbot & Costello, tão citado pelo Jerry Lewis no seu livro.

Eu gostei bastante do que vi. Alguns são mesmo alguns dos meus preferidos de todos os tempos, como o More Cowbell (em 50.o lugar), o Celebrity Jeopardy (em 46.o, link do vídeo só funciona nos EUA), o maravilhoso Spanish Inquisition (em 33.o), Word Association (15.o, MUITO MUITO BOM, Richard Pryor) e o clássico Ministry of Silly Walk (14.o lugar).

Dead Parrot ficou em primeiro lugar, mas achei injusto. Acho Spanish Inquisition melhor e acho ainda que o Job Interview foi totalmente injustiçado não figurando a lista.



Outra falta sentida foi a de algum esquete do Goth Talk. Eu sugeriria o episódio em que o Rob Lowe é The Beholder. Não encontrei um vídeo no YouTube :\

Nenhum comentário: