segunda-feira, 14 de abril de 2008

A lenda da camiseta do Kraftwerk

Eu não saio mais a noite com camiseta de banda porque é sempre desculpa pro nego mais sem noção do local vir falar alguma coisa.

Aquela verdinha dos Beach Boys, então, sempre tem alguém com uma igual.

Agora, igual a do Kraftwerk não tem. Toda vez que eu visto, até no local mais improvável, alguém fala alguma coisa.

Kraftwerk

Depois do garçom do Marguerita, que não passava uma vez pela mesa sem comentar algo sobre a banda, ontem, fui interceptada por um distindo senhor na igreja da minha mãe.

Acredita?

Ele até cantou uma estrofe de The Robots.

Claro que passei a noite assombrada pela imagem do senhor dançando nas festas de eletrônico do final dos anos 70.

¬¬

2 comentários:

Xianey disse...

ahahahahah eu comprei a camiseta verdinha dos beach boys. Até agora ninguém veio me falar nada :P

Anônimo disse...

Mas vamos combinar que você pediu isso, vai.