quarta-feira, 16 de abril de 2008

Querido diário...

Hoje foi o segundo dia mais importante da minha vida fotográfica: Eu conheci o meu laboratorista.

Sim, o caboclo da Tangram. Ele chama Marcelo e tem um que de Norman Bates. Isso deve ser bom.

Ele pareceu destemido. Disse que se precisar puxar ele puxa, que se quiser cruzar ele cruza e que se eu levar um 110 lá ele revela.

Nice.

Muito bonito.

Olha o que eu achei na casa da minha mãe...

Ele também terá o papel bittersweet de me dizer se a minha Trip funciona ou não.
Dedos cruzados.


Ah, sim. O outro dia mais importante da minha vida fotográfica foi quando eu revelei meu primeiro filme na faculdade.

2 comentários:

Anônimo disse...

"Ele pareceu destemido"??
:P

Miss Celânea disse...

não vem apagando o romantismo do meu dia, não...