segunda-feira, 23 de junho de 2008

5 projetos que me chamam a atenção

1. Scissorisms



Esse alemão fez uma exposição dupla bem fora dos clichês. Adorei o resultado.
Cheguei a conversar com ele e ficamos de fazer uma dupla juntos. Preciso retormar esse contato!

2. Dupla com uma meio frame e uma fram inteiro



Colaboração de uma Olympus OM1 em Liverpool e uma Olympus Pen EE3 em Glasgow.

Como eu não pensei nisso antes? Muito bons os resultados. Diferente.

3. Holga Chic



O grupo é de uma garota de Telaviv que estuda e.ou trabalha com moda. A história é documentar moda no mundo todo com uma Holga.

Tenho muitas fotos postadas lá e um bom número delas como ´Holga Chic of the Day´. Acho que é porque eu pesquei bem a idéia: Não é só fazer uma foto de moda. Tá mais pra documentar moda. Acho que o único membro que efetivamente faz ensaios é a HolgaSnake. As produções são mais crônicas de moda do que efetivamente "ensaios", mas ela saiu do Flickr...

4. Penography



A idéia aqui é usar os dois frames da Pen para fotografar uma mesma coisa. Achei diveritido.

5. Signboards

Dois garotos italianos pediram pras pessoas escreverem alguma coisa no quadrinho e fazerem poses pras suas Holgas.

Gostaria de tocar uma parada que fizesse vários desses no Brasil, nos centros de cidades grandes e pequenas, em vários estados.

Não coloquei a foto porque os autores não permitem.

2 comentários:

Anônimo disse...

A galera tá cheia de idéias, Karlinha! Eu tô meio instigado com algumas coisas, e queria retomar algumas coisas contigo. Criar projetos. Acho que nossa primeira experiência foi boa. Andei conversando, também, com uma garota chamada Darlene, e conversando sobre fazermos uma dupla.

Miss Celânea disse...

lindo.. eu mal consigo ficar sobre os meus pés. realizar um projeto é pretensao demais pra mim nesse momento.