sexta-feira, 13 de junho de 2008

Polinésia Californiana

Mr. Tiki´s
801 5th Avenue
San Diego CA

Dica do caçador de tikis, fui experimentar o tal hype da Polinésia.

O restaurante é bem bonito, os garçons são descolados. Vale pela decoração e pelo cardápio de mai tais.

Mr Tiki´s Mai Tai

A comida também é muito boa. Provei as costelinhas de carneiro, que vinham numa cama de vegetais no leite de côco.

Esse mai tai é o light. Não light de calorias, light no álcool, afinal, viagem de trabalho. Não podia dar vexame.

Acho que nunca tinha tomado um antes. Apesar de gostar dos guarda-chuvinhas, acho que o mai tai nunca me chamou a atenção porque em copos curtos não fica tão bonito. Quando vi a garçonete passando com um desses e entregando para o casal gay da mesa ao lado, eu resolvi experimentar.

Mr Tiki´s Mai Thai

Quando chegou o meu, os vizinhos de mesa logo acenaram, me chamando pra dizer: "É ótimo, não é??". Concordei.

Nenhum comentário: