domingo, 6 de julho de 2008

Gonna make it last, never mind the past

Essa semana rolou uma discussão entre as minhas amigas sobre como as pessoas gastam as suas vidas se preocupando com o que já passou ao invés de se preocuparem com o que está por vir e garantir dias melhores.

Sei lá... Acho que todo mundo erra e, enquanto você estiver respirando, a sua chance de fazer melhor ainda está no ar.



Talvez seja ingenuidade minha, mas sempre acho que hoje é o melhor dia pra fazer melhor.

O dia que eu vou dormir satisfeita é sempre o dia que eu tentei fazer melhor alguma coisa que eu fiz errado anteriormente. Não precisa nem ser perfeito, mas se fiz melhor, já é alguma coisa. Já fico achando que amanhã eu vou fazer perfeito, afinal, hoje já foi bem melhor.



Claro que isso faz com que eu termino devastada pensando: eu fiz tão melhor da outra vez, por que estraguei tudo de novo? Mas tudo bem, o choro pode durar todo uma noite mas a alegria vem pela manhã.

Não tem alternativa.

Nenhum comentário: