segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sunshine

SunshineDanny Boyle gosta mesmo é de falar do limiar da perda daquilo que nos torna humanos. Ele fala sobre isso sempre, Sunshine não é diferente. E eu gosto. Acho um bom assunto, afinal, o que nos faz humanos?

Cillian Murphy é um ótimo rosto pra ilustrar isso, já que ele não parece humano ou tem gênero definido. Ô criatura andrógena.

De qualquer forma, achei um belo filme. Acho até que gostei mais do que 28 days later. Gostei de ver uma nave espacial sem aquela assepsia digna da NASA, apesar de filmes confinados me darem claustrofobia.

A trilha é sempre um predicado a parte.

Um comentário:

fmafra disse...

Eu na verdade fiquei um pouco decepcionado. Me pareceu mais um filme sobre uma missão quase impossível onde tudo dá errado (à lá Armageddon).

Mas com um acabamento melhor, claro. O visual e a trilha ficaram sensacionais.

E não vou falar do final pra não dar SPOILERS, mas acho que Boyle precisa dar uma variada....