Este fim de semana o amor reinou...
Na sexta, fui ver o Sala Especial, na Astronete.
O show foi uma graça, a casa estava cheia, o público estava dançando muito.
No meio do show, o percussionista levantou, chegou ao microfone e a banda engatou um Je t'aime. Ele começou dizendo que aquele era um dia muito importante pra ele, virou pra namorada e mandou um "Hoje é seu aniversário e eu queria pedir pra você casar comigo", tirando as alianças do bolso. Foi fofo. E ela aceitou.
No domingo, eu fui a um casamento. Foi tudo muito, fofo, muito lindo. O pai da nova entrou aos prantos, coitado. Na hora de fazer os votos, a noiva quase perdeu a voz tentanto segurar o berreiro. Quando ela terminou, o noivo tirou um papelzinho do bolso e enxugou o rostinho dela. Muito fofo. Quando o padro foi encerrar, ele avisou que o noivo gostaria de dizer algumas palavras.
O noivo é um mega nerde daqueles que você reconhece há quilômetros de distância. O discurso era surpresa, a noiva não sabia. Ele falou sobre a falta de intimidade dele com as palavras e sobre a busca que ele tinha feito no Google e na Wikipedia atrás de maneiras de expressar o que ele sentia com letras. Os convidados e os pasdrinhos foram solidários a noiva e também começaram a engasgar, a soluçar e desistir de segurar o choro.
segunda-feira, 28 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Daí tu voltasse inspirada, né?
Postar um comentário