segunda-feira, 3 de março de 2008

Esta semana, em um cinema perto de você

Continuando na maratona dos filmes que não vão passar no cinema, esse fim de semana eu vi Gone Baby Gone e Death at a Funeral.

Primeiro, vamos combinar que Casey Affleck é ator bagaray e merece o hype. Aprovo.

Gone Baby Gone

Depois, eu tava bem desconfiada do filme. Tudo bem que Ben Affleck não nasceu sendo o loser que ele é hoje, isso foi tudo culpa da J.Lo. Ele era um cara legal, escreveu Good Will Hunting, é amigo do Kavin Smith e está fucking Jimmy Kimmel. De qualquer forma, fiquei impressionada quando li sobre o filme e pelo número de pessoas sensatas que recomendaram.

Muito phoda ver John Ashton! Ele é o ´tira´ padrão pra mim. Culpa de ´Um tira da pesada´ (que por sinal, comprei o DVD hoje!). O que tem um de ator de uma cara só, tem o Ed Harris de metamórfico. A cada papel ele é uma pessoa totalmente diferente. Fisicamente muito diferente. Amo Ed Harris.

Pra fechar, o filme é bom. Muito plot twist e dilema moral rolando. Forte. Gostei.

Death at a Funeral é bem comédia britânica. Humor negro, trapalhadas, escatologia etc. Deu pra dar umas risadas.

Death at a Funeral

Alan Tudyk mandou bem na comédia física, as caretas me lembraram muito Monty Python, mas deve ser o jeito britânico de ser. Kris Marshall, que fez a ponta de ´inglês em busca de garotas americanas´ em Love Actually, também conseguiu botar carisma em um papel bem pequeno.

Nenhum comentário: