quinta-feira, 6 de março de 2008

Watchmen

Existem três posições minhas que eu quase nunca comento. Só trago a baila quando eu acordo a fim de polêmica. São elas:

1. Eu não gosto de Radiohead
2. Eu não voto
3. Eu não gostei de Watchmen

Mas aí que eu to acompanhando o drama do filme do Watchmen há mais de 2 anos. Acho que há uns 3 na verdade, desde que li.

Eu li o quadrinho original, lançado no Brasil. Alguns pares de revistinhas com páginas amareladas nas bordas, guardadas cuidadosamente dentro de um saquinho, emprestadas por um conhecido.

Jamais disse a ele que não gostei. Ele era apenas um conhecido, mas tenho um respeito gostoso e absurdo por ele e pelas coisas que ele gosta, pensa e faz. Na verdade, eu nem sei se ele sabe que eu li. Originalmente ele tinha emprestado para outra pessoa, que deu para que eu lesse também.

De todas as pessoas bacanas que passaram brevemente pela minha vida e eu não tive oportunidade de aprofundar o relacionamento, acredito que ele seja o maior representante desse sentimento. Realmente uma pena as circunstâncias que nos conhecemos e ainda mais os motivos que impediram a nossa convivência.

Voltando ao Watchmen, vi o post de contagem regressiva de um ano para o lançamento. De lá fui parar no que interessa: o Flickr da produção!

Manja Dave Gibbons no set...




Agora olha isso:



Acho que eles fizeram um trabalho espetacular conseguindo que essa roupa não ficasse tão ridícula. Ainda tá ridícula, eu sei... Mas vamos combinar que todo mundo tava esperando algo bem pior.

Acho que eu quase vou conseguir segurar a risada quando ele aparecer no filme...

2 comentários:

Xianey disse...

Parece o bátema!!!!!!!!!

Miss Celânea disse...

num fala isso do batema, cris ¬¬

amo o batema. ele deu pro obi-wan no telhado em velvet goldmine.