sábado, 8 de março de 2008

The Nines

The Nines é um bom filme.

Sério.

The Ninhttp://www.blogger.com/img/gl.link.gifes

Lembrou um pouco Vanilla Sky, eu acho.

O filme é dirigido e escrito pelo John August.

Acho que ele não tinha dirigido nada ainda, mas ele escreveu Go!. Escreveu Big Fish, Corpse Bride e Charlie and the Chocolate Factory, ou seja, amico de Tim Burton.

Acho que ele tem alguma coisa de Go! e de Big Fish, sim.

É engraçado que no filme, uma atriz chega pro diretor e diz: Eu procurei você no IMDb e nós fazemos aniversário no mesmo dia. John August e eu fazemos aniversário no mesmo dia. :)

Eu gosto do Ryan Reynolds. Acho um dos caras mais gatos ever, desde Two guys, a girl and a pizza place. Decidi que ainda acho, depois de vê-lo tomando banho de calça jenas no filme. Tenho certeza que ele usa moletom canguru com capuz.

Ninguém nunca dá um bom papel pra ele. Ele vai ser o Deadpool em X-Men. Não me lembro de ter lido nada com esse personagem, mas a minha dica é que não deve ter muito carisma.

Uma pena que ninguém viu esse filme. Nem vai ver. Não vai passar no cinema no Brasil. É um entretenimento honesto.

O filme termina com Finish Line do Snow Patrol.



The earth is warm next to my ear
Insects noise is all that I hear
A magic trick makes the world disappear
The skies are dark, they're dark but they're clear

A distant motorcade and suddenly there's joy
The snow and tickertape blurs all my senses numb
It's like the finish line where everything just ends
The crack of radios seems close enough to touch

Cold water, cleaning my wounds
A side parade, with a single balloon
I'm done with this, I'm counting to ten
Blue as seas, running to them

I feel like I am watching everything from space
And in a minute I hear my name and I wake
I think the finish line's a good place we could start
Take a deep breath, take in all that you could want


Gosto dessa música.

Foi bem escolhida pra acabar o filme.

Um comentário:

Srta.T disse...

NEM A PAU, KLOTILDE!
Deadpool é um dos personagens mais fodas from hell ever que já existiu nos gibis. Imagina um cara com as tiradas do Chandler, só que mais ácidas e cruéis. E com super poderes. Eu Ç2 Deadpool do fundo do my heart.