domingo, 9 de março de 2008

Juno

Juno é um filme ok.

Depois de Obrigado por fumar, eu esperava um pouco mais do Jason Reitman.

Juno

Na verdade, (e aqui eu vou expor um ponto de vista totalmente contra a 'unanimidade') acho que Ellen Page é meio meia-boca.

Toda vez que ela tinha uma fala boa, ela parecia uma adulta imitando adolescente. Okay, ela ainda é adolescente, isso deveria ser simples, mas não foi. Realmente parecia a minha mãe imitando as minhas primas.

Ouvi um comentário sobre o filme dizendo que o problema é que Juno não existe. Não existe uma adolescente tão inteligente. Isso poderia ser o problema. Nem Juno, nem Ellen Page são capazes de incorporar as falas. Aí fica difícil atuar. E eu não achei a personagem tão inteligente assim, anyway.

Gostei de ver Michael Cera e Jason Bateman, do Arrested Development.
Essa é uma série que as vezes é ótima e as vezes não tem graça nenhuma, mas vale a pena assistir. Sem contar que o nome do Michael Cera na série é George Michael :) Ele é o novo Patrick Dempsey, o nerde padrão. Ele fez Superbad, pra você ter uma idéia. Como Dempsey, a adolescência vai passar e Cera vai deixar de ser o magricela e virar um super sexy.

6 comentários:

Anônimo disse...

O problema não é ela ser "tããão" inteligente. O problema é que não existe adolescentes com a inteligência que ela demonstra no filme. Se vc conhecer alguma me avise.

Já viu Into The Wild? Não? VEJA!

Miss Celânea disse...

Não faz o Woody Allen, Castrezana. :)

Anônimo disse...

poxa, eu gostei do filme!
deve ser pq eu já conheci no mínimo 3 garotas iguais aquela (e em goiânia!), com a mesma acidez e referências musicais.

Anônimo disse...

Tira foto, Dri. Aposto que são gordas e feias.

Miss Celânea disse...

preconceito! :)

Carol disse...

até que enfim alguém com a mesma opinião minha! :)