segunda-feira, 10 de março de 2008

Gwoemul - The Host

Lá fui eu ver o filme de monstro coreano.

Gwoemul

Peguei legenda e tudo. Quando fui testar, o filme estava dublado em inglês.

Acho que isso fez o filme perder metade da graça, já que a entonação do idioma coreano deixa tudo mais legal.

De qualquer forma, é um bom filme de monstro. Bons efeitos, boa história, toques de humor.

Dasepo já tinha me convencido que coreanos tem talento pra comédia. Esse filme reforçou. Bons momentos de alívio cômico, de comédia física...

Outra coisa que me chamou a atenção é esse negócio dos EUA estarem virando inimigos mundiais. Tá cada vez mais evidente esse negócio deles se meterem em tudo, fazendo o que interessa e dane-se o que realmente o resto.

o O

Um comentário:

Anônimo disse...

Vou procurar.